QUEM SOMOS

Minha foto
Nem somos tão diferentes... a não ser pelo fato de que a Blandyr mede meio metro de altura e não come feijão - o que explica a falta de tamanho dela '-'

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Está á procura de felicidade?/??/? Clique aqui UAU -q

Miguuuuuuuuus! Olhem q limds minia letra roza-xoque!1!1!111!!!!! num é limds? 
 Deu vontade de começar o post de uma maneira mais feliz e eletrizante e não tinha uma maneira melhor de fazer isso do que com uma letra gorda, preguiçosa e ROSA UAU! qqq
 ps.: sobre a procura da felicidade lá no título do post, é só uma estratégia de marketing rs. Tem p*rra de felicidade nenhuma aqui -n 


 Bom, como sempre, hoje estou sem assunto. Não tenho a mínima ideia do que escrever e para acabar com os meus problemas, quem melhor do que você?! É, você mesmo(a) que está achanco patética essa minha imitação barata daquelas propagandas idiotas de televisão! Você que está com preguiça de ler este post inteiro! Meu caro leitor, diga sobre o que você quer ler e eu escrevo aqui! Er, mas nada sobre drugs, alcohol -q ou sexo. Mentira. Sexo pode -n -s -n -t ok, parei '-' 
Você pode dar sua sugestão, ou pode me pedir para escrever sobre o que você quiser ler de uma maneira mais simples, fácil e rápida: ameaçe me bater e depois escreva o assunto. E rapidinho pesquisarei sobre o assunto pedido. 
 Sabe o que você também pode fazer?!
 O que eu também posso fazer?

 Você pode me mandar uma mensagem sabe lá Deus como (pode ser por email: pedassinhodosseu123@hotmail.com) pedindo perdão para a pessoa que você ama e que você magoou e pisoteou e destruiu, ou pode se declarar para alguém sei lá. Enfim, pode fazer o que quiser. Ah e uma maneira mais simples de dar sua sugestão é pelos comentários. Não precisa mandar um email assim: fale sobre flores. Apenas deixe um comentário neste post e beleza riri. Enfim, tchau, já estou enrolando demais... você já deve ter entendido como é que funciona a parada aqui! Q


 E só pra constar... qualquer pessoa pode comentar. Sendo um seguidor ou não do blog ok? tchau :*

 

2 comentários:

  1. êêê, vou começar a seguir \õ/ eucurti, curti. vi no blog do vitor :'D o ffv, vc sabe (: eu tenho duas diks: 1. menine, aumente essa letra o.o' te juro que eu ficar cega rs .-.' 2. escreva sobreeeee ... flores! -n ah, hum, sobre novelas (? *risus* -n escreve sim (:
    besitos

    ResponderExcluir
  2. ESCREVE SOBRE ANIMAIS :DDDD, e blandyr, eu te adicionei no fake (meu fake é Plyud :D) mas eu vi que a pooxie tá dst D: volta pro fake pooxie *-*

    animais selvagens que tem sexo selvagem é legal :D e eu também gosto de frutas e... animais selvagebs :)

    ÇUCESSO PRA VOCÊS EU AMEI O BLOG, AMEI MUITÃO :D

    ResponderExcluir