QUEM SOMOS

Minha foto
Nem somos tão diferentes... a não ser pelo fato de que a Blandyr mede meio metro de altura e não come feijão - o que explica a falta de tamanho dela '-'

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Horóscopo FAIL -q

 Boooooom, talvez eu tenha deixado alguém, ou alguéns [?] animado(s) com a história do horóscopo da Pan: onde eu vou inventar coisas para te deixar feliz e confiante... 
 Ex.: hoje um raio vai cair na sua cabeça e você vai ganhar superpoderes UAU -q
 Mas não sei se realmente vou fazer isso ._. eu meio que tenho medo de mexer com esse tipo de coisa D: mentira rs não tenho medo de nada HAHA -n enfim, acho que é falta de assunto demais inventar um horóscopo que não faz o menor sentido. É claro que seria muuuuuito divertido pra mim inventar situações estranhas que NÃO vão acontecer com você, mas vai que alguém acha que é verdade e fica com, sei lá, um trauma ? -t
 A menos que algo muito... forte [?] me faça mudar de ideia, não vou fazer o horóscopo da Pan rsrsrsrsrsrs -n não é pra sorrir ._. isso é triste.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário