QUEM SOMOS

Minha foto
Nem somos tão diferentes... a não ser pelo fato de que a Blandyr mede meio metro de altura e não come feijão - o que explica a falta de tamanho dela '-'

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

UHUUUL

olá pessoas \o/ alôu alôu ! - parei '-' 

Bom, eu realmente não sei porque a letra fica tão pequena daquele jeito D: a culpa não é minha -n
 Enfim, o blog é tão paradão e... pois é, espero que a gnt consiga fazer ÇUÇEÇO /o/ (?)

 Fiquei sem saber se falava de flores ou de novelas... então decidi que vou falar de flores! e novelas '-'


 Flores são lindas *-* e algumas são cheirosas... como se eu fosse flor, você me cheira (8)

 E eu não tenho assistido novelas ultimamente... então fim de post bjs :*


































































 -N 














pra falar sobre novelas pode ser meio complicado porque eu quase não assisto mais novelas D: mas eu era uma noveleira hihi e bom, QUEM GOSTA DE O CLONEEEEEEEEEEEEE ?????!!!!!!11!??/? 
 O clone foi uma novela 100çacional que tinha a Thaís que era irmã gêmea da Paula, tinha também a Sol/ou era Céu? e_e, tinha o Tião, a Maya sem alça, a Bia Falcão, o Olavo - Capitão Nascimento, tinha a Marjorie Estiano e o seu filho gordinho de olhos azuis e também muitas outras galerë da pesadaaaaaa!!!!1111 Q

 ok, chega de brincadeiras hehe, vamos falar sobre novelas... 

 Na nova novela das oito ( que pra mim passa ás sete horas rs ) tem aquela galera felisss que só pensa em sex e viver a vida... só isso! '-' 
 Até onde eu sei a novela não tem nenhum objetivo e nem pn ( a não ser comover as pessoas com aquelas histórias de superação no final da novela, mas ninguém gosta daquilo certo?! ) e ela também não tem aquelas pessoas que tentam roubar os maridos dos outros e etc e fazem de tudo pra acabar com a vida da htinia protagonista que tem um namorado lindo, mas só consegue casar com ele no fim da novela quando ele descobre que toda a desgraça que aconteceu na vida dele era uma armação e bla bla bla. Bom, não tem isso ainda. Porque não esxiste novela sem uma confusão né? ou duas... ou três... ok, parei '-' rs 








































Nenhum comentário:

Postar um comentário