QUEM SOMOS

Minha foto
Nem somos tão diferentes... a não ser pelo fato de que a Blandyr mede meio metro de altura e não come feijão - o que explica a falta de tamanho dela '-'

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Square teste :D


 Você é linda, poderosa, cheia de atitude, absoluta, cheirosa e saborosa e mesmo assim acha que carrega um par de chifres? SIM?! Fale tudo, tudo tudo com a Blandyr *-* eu te mostro PORQUE ele não está te traindo em seis hipóteses de traição :D


Querida, você que se esforça horrores pra satisfazer o seu amado, que faz yoga só pra ele te achar mais bonita, que faz academia 3 vezes por semana mesmo tendo doença, enfim... então, aí vão seis hipóteses: eu vou te mostrar que ele não está te traindo!


Toda vez que o celular dele toca... ele atende e sai de perto, ou não atende... ou diz que era um amigo da empresa. Aham, amigo da empresa com pomba, né, colega.      MOTIVO: ele tá planejando uma viagem de férias com voce e a comandante vai ser uma maravilhosa mulher, mas, é só a comandante :D
Fica cheio de ciúmes... e você toda arrumada achando que ele tá querendo te pegar com exclusividade, né? Deixa eu te contar, colega... Quem trai adora cuidar pra não tomar do próprio veneno. MAS, como ele não tá te traindo, ele vai andar colado com você pra espantar os maus espíritos,OU, as bichonas e piranhas que tão atacando por aí rs.

Entrou numa vibe metrossexual... cuida do cabelinho, da pele, da roupinha, das unhas... e você com o cu na mão achando que ele enlouqueceu e virou uma bicha linda e charmosa. Virou nada amiga, tá só querendo ser diferente e chamar sua atenção colega, se  você der a atenção que ele precisa, ele não vai precisar fazer isso, a não ser que ele goste, aí é outra coisa!
Não te atende... e diz que esqueceu o celular, que estava no silencioso, que perdeu, enfim... no fundo você sabe que né?  E SE TIVER NO SILENCIOSO porque ele tava em uma reunião importante hein?!

Um comentário:

  1. KKKKKKKK, por um momnto eu achei que isso fosse sério KKK, amei o blog de vocês :DDDD ÊEEEE o// quando eu arranjar um email eu sigo vocês, pode deixar :D

    eu preciso de ajuda! meu amigo me ama, mas ele não tem coragem de se declarar,inventa um squarehelp, sei lá, eu preciso de ajuda. Eu tinha até pensado em ir no FFV, mas eu adorei o layout e o blog de vocês então em resolvi ajudar !!! o FFV tem sucesso demais, eu gosto é de blogs desconhecidos, principalmente pra ajudar eles a ficarem conhecidos :D pode ter certeza que eu vou divulgar voces :D

    ResponderExcluir